São Miguel do Oeste registra oitava morte por Covid-19

O município do Extremo-Oeste do Estado conta com 940 casos confirmados da doença, dos quais 810 já são considerados recuperados

Um homem com idade entre 55 e 60 anos foi a 8ª vítima de Covid-19 do município de São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste do Estado. A informação foi confirmada pela Vigilância Epidemiológica e Comitê de Crise da Covid 19, na tarde desta sexta-feira (20).

Permanecem com o vírus ativo 122 moradores de São Miguel do Oeste – Foto: DivulgaçãoPermanecem com o vírus ativo 122 moradores de São Miguel do Oeste – Foto: Divulgação

A vítima estava internado no HRTGB (Hospital Regional Terezinha Gaio Basso) e tinha registro de outras comorbidades. Segundo o Boletim Epidemiológico do município outras 11 pessoas, quatro homens e sete mulheres, foram diagnosticadas com o vírus nesta sexta-feira.

Outros onze pacientes, sete homes e quatro mulheres, entraram para a lista de recuperados que já totaliza 810 pessoas. Ao todo, 940 pessoas foram confirmadas com a doença no município e 122 seguem com o vírus ativo.

Nível grave

O município está no nível de classificação grave (cor laranja) para a transmissão da Covid-19. No Estado, segundo atualização da SES (Secretaria de Estado da Saúde), 13 regiões estão nesse mesmo nível e três estão no risco gravíssimo (cor vermelha).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...