Se você sente dores musculares ou nas articulações, previna-se de problemas ortopédicos

Clínica oferece 38 médicos especializados em ortopedia e traumatologia, com 18 anos de serviços prestados

As dores musculares e articulares são sinais de que algo não está bem em nosso corpo. Uma coisa é certa, se a causa da dor não for identificada e tratada de forma correta, ela pode evoluir para uma dor crônica.

Você já foi a um médico ortopedista? Parou para pensar como estará daqui a cinco anos? Saiba que doenças ortopédicas são causas de muitas limitações, sofrimento, quedas e fraturas.

Entre as especialidades da clínica, estão problemas nos joelhos – Foto: DivulgaçãoEntre as especialidades da clínica, estão problemas nos joelhos – Foto: Divulgação

Assim, quando aparecerem as famosas dores musculares ou articulares, a melhor coisa a fazer é o diagnóstico precoce para prevenir problemas crônicos ou mais graves no futuro.

A Ortopedia é uma das 53 especialidades médicas reconhecidas no Brasil. O profissional é especializado em diagnosticar, tratar e prevenir disfunções e lesões ligadas à locomoção humana, envolvendo ossos, músculos, ligamentos, nervos, tendões e articulações.

“Não se acostumem com a dor”

De acordo com o médico Roberto Carvalho Krebs, Diretor Técnico do  Incot – Instituto Catarinense de Ortopedia e Traumatologia, é muito importante que as pessoas não se ‘acostumem’ com as dores e busquem logo um diagnóstico.

O Incot é uma clínica com 38 médicos especialistas no assunto. São mais de 18 anos de excelência nesses serviços. É um lugar para a realização de exames complementares de RX e ultrassonografia, além de tratamentos e atendimentos de emergência.

“Não deixe a dor e o desconforto pararem você. Ao consultar nossos especialistas, você poderá encontrar alívio, tanto das dores, quanto ao saber o que realmente está acontecendo com você”, diz Krebs.

“Nada melhor do que uma boa conversa com quem entende do assunto para encontrar tranquilidade quanto a esses problemas e ter a qualidade de vida que você gostaria”, afirma o especialista.

 Entre em contato

  • Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
  • Telefones: (48) 3222-0901
  • WhatsApp Incot – (48) 9 9685-0099 / 48 98853-5706
  • Av. Mauro Ramos, 901, Centro – Florianópolis/SC
  • Diretor Técnico Dr. Roberto Carvalho Krebs – CRM 7011.

“Pensou em Ortopedia, pensou em InCOT, maior clínica de Ortopedia da Grande Florianópolis.”

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo

+

Saúde Mais