Se você sofre com hérnia de disco, saiba que pode ter uma vida normal, sem cirurgia

Com uma avaliação detalhada, é possível chegar a um diagnóstico preciso do problema, evitando cirurgias da coluna em mais de 95% dos casos

Forma de buscar o diagnóstico e tratamento avançado evitam cirurgias – Foto: Ilustração/Doutor HérniaForma de buscar o diagnóstico e tratamento avançado evitam cirurgias – Foto: Ilustração/Doutor Hérnia

A hérnia de disco é uma patologia de origem mecânica que atinge os discos da coluna vertebral. No interior do disco existe uma substância chamada núcleo. Este núcleo tem a consistência de creme dental.

O desgaste gradativo do disco faz com que esse núcleo “vaze” para fora e quando isso acontece ele vai se chocar contra os nervos da coluna, isso faz gerar a dor da Hérnia de Disco.⠀⠀⠀⠀

Durante muito tempo a maioria das pessoas acreditava que o diagnóstico de uma a Hérnia de Disco era a sentença para uma vida cheia de dores e limitações.

Hoje felizmente, esta realidade é outra!

Procedimentos invasivos não precisam ser a primeira opção

Se você sofre, ou conhece alguém que sofre com Hérnia de Disco, saiba que você pode sim ter uma vida normal novamente.

Mais de 90% das pessoas com esse diagnóstico não precisam operar. Os procedimentos invasivos não precisam ser sua primeira opção.

O tratamento DOUTOR HÉRNIA conta com técnicas avançadas de escolas mundialmente reconhecidas como Harvard Medical School, Hospital Beth Israel, entre outras.

Nosso tratamento é constituído por técnicas de ajustes biomecânicos, utilizamos os equipamentos mais modernos disponíveis no mercado mundial para descompressão discal, aliando exercícios específicos para estabilizar a coluna.

A Franquia Doutor Hérnia oferece tratamentos especializados para hérnia de disco, dores no nervo ciático e patologias da coluna vertebral.

Com uma avaliação detalhada, conseguimos chegar a um diagnóstico cinesiofuncional preciso do problema, evitando cirurgias da coluna em mais de 95% dos casos.⠀⠀

Quer saber mais?

Entre em contato e marque uma avaliação🗓 🕐

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo

+

Saúde Mais