Secretário de Obras de Balneário Camboriú é diagnosticado com coronavírus

Osmar de Souza Nunes Fillho, de 68 anos, passa bem e segue em tratamento domiciliar

O secretário de obras de Balneário Camboriú, no Litoral Norte Catarinense, Osmar de Souza Nunes Filho testou positivo ao novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria da Prefeitura da cidade.

Informação foi confirmada pela Prefeitura de Balneário Camboriú – Foto: Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú/Divulgação/NDInformação foi confirmada pela Prefeitura de Balneário Camboriú – Foto: Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú/Divulgação/ND

Em nota, a Prefeitura informou que o secretário fez o teste em um laboratório particular na última quarta-feira (25) após apresentar febre leve no início da semana. Ele tem histórico de viagem a São Paulo, realizada no dia 10 de março. Mazoca, como é conhecido, passa bem e segue em isolamento domiciliar.

Nas redes sociais, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira desejou melhoras ao secretário. Na publicação, ele afirma que espera em breve o retorno do secretário ao comando da pasta.

Além de secretário de obras, Mazoca, que tem 68 anos, já foi presidente da Santur entre os anos de 1987 e 1991. Ele também é dono de um dos hotéis mais antigos de Balneário Camboriú.

Balneário já tem dez casos confirmados de coronavírus

De acordo com o boletim divulgado pela Prefeitura na manhã deste domingo (29), a cidade litorânea conta com dez casos confirmados da doença. Os dados, no entanto, ainda não contabilizaram oficialmente o caso do secretário. Outras 131 pessoas ainda estão em monitoramento domiciliar e isolamento pela Secretaria de Saúde.

Leia também:

Acesse e receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde