Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Secretário de Saúde de SC garante: ‘eventos-teste estão mantidos em SC’

André Motta Ribeiro contesta a informação dada pelo setor de convenções e admite ruído da Vigilância Sanitária

O secretário da Saúde de Santa Catarina, André Motta Ribeiro, contestou o presidente da Associação Brasileira de Convenções e Eventos, Leonardo Vieira, e confirmou que os eventos estão assegurados em Santa Catarina. A primeira experiência será realizada dia 15 de julho com espetáculo da Camerata Florianópolis.

André Motta Ribeiro, secretário da Saúde de SC, garante: ‘eventos-teste estão mantidos em SC’ – Foto: Maurício Vieira/Divulgação/Secom/NDAndré Motta Ribeiro, secretário da Saúde de SC, garante: ‘eventos-teste estão mantidos em SC’ – Foto: Maurício Vieira/Divulgação/Secom/ND

Motta afirmou que o governo tem clareza sobre os prejuízos do setor de evento e que a programação está mantida. Ignora vetos da vigilância sanitária e admitiu que houve ruído naquele setor em relação as decisões do Grupo de Trabalho.

Em contato direto telefônico com Leonardo Vieira, Motta Ribeiro afirmou que estão mantidos os eventos testes: o congresso, o jantar da Acif, o espetáculo da Camerata e uma feira.

No telefonema, o secretário da Saúde disse ter havido um ruído da vigilância sanitária e se responsabilizou pessoalmente, em nome do governador pela realização dos eventos programados.

“Vou conversar com a vigilância sanitária porque não podemos ter esses ruídos”, enfatizou Motta Vieira na ligação a Leonardo Vieira.

Loading...