“Será que a alma foi direto para o inferno?”: diz pastor em vídeo sobre Paulo Gustavo

Suposto pastor, ainda não identificado, questiona a vida do ator Paulo Gustavo, morto na última terça-feira

O vídeo de um suposto pastor, não identificado, circula pela internet. Nas imagens, ele fala a respeito da morte do ator e humorista Paulo Gustavo. O suposto pastor faz referências a diversas citações bíblicas, e sugere que o artista foi punido por sua orientação sexual e escolhas na vida.

Suposto pastor aparece em vídeo falando sobre morte de Paulo Gustavo – Foto: ReproduçãoSuposto pastor aparece em vídeo falando sobre morte de Paulo Gustavo – Foto: Reprodução

“Você trocaria sua salvação por dinheiro? Paulo Gustavo blasfemou: será que a alma foi direto para o inferno? Agora é ele e as consequências”, diz.

Assunto parecido gerou grande polêmica dias antes da morte do ator, com o pastor José Olímpio, de Alagoas. Ele gravou um vídeo, no Instagram, no qual dizia orar pela morte de Paulo Gustavo. Após enorme repercussão negativa, ele acabou tirando o material do ar e se desculpando publicamente.

No caso do novo vídeo, mais longo, o suposto pastor ressalta que houve muitas orações para Paulo Gustavo, que “zombou, brincou e blasfemou contra Deus”.

“Será que Deus iria ouvir essas orações? Ele aguentou ainda muito mais devido às condições financeiras, que eles usaram de todas as formas para segurar e salvar a vida dele”, afirma o religioso no vídeo.

Repercussão

O vídeo, publicado nesta quinta-feira no Youtube, conta com quase 25 mil visualizações. Usuários da rede social se posicionaram em relação às palavras do suposto pastor. Confira alguns dos comentários.

“Minha humilde opinião por mais que eu ande no caminho correto não sou digno de jugar ninguém vivo e ninguém morto só Deus pode jugar”.

“Deus diz na Bíblia ‘Amar ao próximo como a ti mesmo’, ‘Perdoar para ser perdoado’. E lembrando q todo mundo tem pecados e só Deus tem o direito de julgarmos”.

Lembrando que a infecção por esse vírus é aleatória Pode infectar e matar qualquer um Crente católico ateu etc… E ñ é Deus nem o diabo matando ou castigando alguém”.

“Frisarei a parte que mais me chocou: Pronunciou algo como: Se eu orei por ele ou por recuperação? Não!”

‘Pastor, vc sabia que ele fez uma doação de 500 mil reais para a proteção do covid? Pois é, o luxo dele tbm ajudou muita gente! Sendo ateu ou não, importante são as boas ações que ele fez!”

+

Saúde