Sertanejo que aumentou pênis em SC faz relato de alívio e surpresa

Tiago realizou procedimento para aumento peniano em Blumenau na terça-feira (6) e boletim médico divulgado na sexta-feira (9) revela procedimento sem 'intercorrências'

O cantor Tiago, da dupla Hugo e Tiago, que passou por cirurgia para aumentar o pênis na terça-feira (6) em Santa Catarina, recebeu alta na mesma noite e, de acordo com o último boletim divulgado pelos médicos, na sexta-feira (9), o procedimento ocorreu sem nenhuma complicação.

Cantor Tiago passou por faloplastia em Blumenau para aumentar o pênis – Foto: Reprodução/Redes SociaisCantor Tiago passou por faloplastia em Blumenau para aumentar o pênis – Foto: Reprodução/Redes Sociais

“O procedimento ocorreu sem intercorrências, conforme o esperado, com duas horas de duração e sob anestesia geral. Não tivemos nenhuma complicação e obtivemos um bom resultado estético, conforme planejamos”, afirmou o médico Cláudio Eduardo de Souza, responsável pela cirurgia.

O cantor, que se disse surpreso e satisfeito com o resultado, estava preocupado devido à necessidade de anestesia geral. No entanto, o cantor afirmou que todo o procedimento ocorreu de forma tranquila e sem dor. “Acordei da sedação com toda a sensibilidade do meu corpo estabelecida e sem qualquer dor. Tudo correu muito bem, conforme o esperado”, disse.

A faloplastia aconteceu em Blumenau e Tiago veio ao estado acompanhado de familiares. “Conhecer melhor os médicos da Transgender, me trouxe a confiança que eu já esperava diante do procedimento. Eles esclareceram todas as minhas dúvidas e entrei na cirurgia completamente à vontade”, salientou.

Aos 37 anos, Tiago mostra nas redes sociais a rotina de vaidade e cuidado com a beleza. Depois da cirurgia, o cantor já falou sobre o procedimento em programas e nas próprias redes.

A faloplastia pode aumentar o pênis entre dois e cinco centímetros e, com relação ao diâmetro, é possível aumentar, em média, 30% da formação do pênis do paciente.

+

Saúde

Loading...