Servidora morre na véspera de aniversário à espera de UTI em Camboriú

Kelen Patrícia era servidora da Educação e completaria 44 anos nesta terça-feira (17); ela morreu de Covid-19 enquanto esperava leito de UTI

A Covid-19 vitimou nesta segunda-feira (15) a servidora da Educação Kelen Patrícia Domatos Marques, de 43 anos, em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, onde morava com a família. Ela aguardava por um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não conseguiu.

Kelen era servidora da educação, morava em Camboriú, e morreu de Covid-19 enquanto aguardava leito de UTIKelen Patrícia foi afastada após testar positivo para a Covid-19 – Foto: Prefeitura de Itajaí/Divulgação/ND

De acordo com a Prefeitura de Itajaí, a vítima trabalhava como agente de educação no CEI (Centro de Educação Infantil) Mario Pedro Ferreira, na Praia Brava, em Itajaí. Ela trabalhava no local desde a inauguração do espaço, há 12 anos. Marques também foi secretária escolar dessa mesma unidade.

Devido à infecção por Covid-19, ela foi afastada na última semana. Marques estava internada no Hospital de Camboriú, mas não resistiu à doença.

A servidora foi sepultada na segunda-feira (15), no Cemitério da Fazenda, às 16h30. A cerimônia foi restrita aos familiares. Ela completaria 44 anos nesta terça-feira (16).

Covid-19 em Itajaí

Desde o início da pandemia, Itajaí já registrou 17.809 casos de Covid-19. Ao todo, 397 moradores perderam a vida em decorrência da doença.

“Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família de Kelen e agradece profundamente por toda dedicação e serviços prestados à comunidade” se manifestou a Prefeitura de Itajaí, em nota.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde