Site desenvolvido para pessoas com HIV já está no ar

O site 'Positive o cuidado' é fruto da tese de doutorado defendida por Vivian Costa Fermo, egressa da Universidade Federal de Santa Catarina

O site Positive o cuidado, fruto de um trabalho acadêmico, desenvolvido no Laboratório de Investigação do Cuidado, Segurança do Paciente, e Inovação Tecnológica em Enfermagem e Saúde da UFSC, já está disponível para ser acessado.

Tese teve a orientação dos professores Francis Solange Vieira Tourinho e Douglas Dyllon Jerônimo de Macedo, da UFSC – Foto: Divulgação/NDTese teve a orientação dos professores Francis Solange Vieira Tourinho e Douglas Dyllon Jerônimo de Macedo, da UFSC – Foto: Divulgação/ND

O site surgiu a partir do trabalho da ex-aluna da universidade, Vivian Costa Fermo, e tem como público-alvo as pessoas que vivem com HIV na cidade de Florianópolis.

Visando ampliar o acesso à informações sobre os temas que fazem parte da vida destas pessoas, a ênfase está na adesão ao tratamento de soropositivos adultos.

No link do site, é possível conferir os detalhes divididos em categorias, além da possibilidade de conferir podcasts, videoanimações e outros recursos que divulgam mais da realidade dessa situação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...