‘Situação delicada’: menino que ficou preso em grade em SC segue em estado grave

Criança tem apenas três anos e está na UTI do Hospital Infantil Pequeno Anjo depois de ficar preso em uma grade, em Itajaí

O estado de saúde do menino que ficou preso em uma grade, no Centro de Itajaí, continua grave. De acordo com a atualização médica desta quinta-feira (15), a situação dele ainda é “muito delicada”.

O menino, de apenas três anos, está em ventilação mecânica e continua sedada, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Infantil Pequeno Anjo.

‘Situação delicada’: menino que ficou preso em grade em SC segue em estado grave – Foto: Prefeitura de Itajaí/Divulgação‘Situação delicada’: menino que ficou preso em grade em SC segue em estado grave – Foto: Prefeitura de Itajaí/Divulgação

A criança chegou ao hospital na manhã de terça-feira (13), depois de ficar um tempo presa em uma grade, na casa onde mora, no Centro de Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a criança teve uma parada cardiorrespiratória depois de ficar com a cabeça presa e foi socorrida por trabalhadores da construção civil, que estavam próximos e viram o menino.

Os trabalhadores conseguiram retirar o menino e colocá-lo em uma cama. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e quando os socorristas chegaram, a criança já estava sem sinais vitais. Manobras de reanimação foram feitas até que o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegasse.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde