Sobe para 143 o número de mortes por Covid-19 em Chapecó

Prefeitura divulgou três novos óbitos no boletim epidemiológico desta terça-feira (2)

Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, confirmou mais três mortes por Covid-19. Já são 143 moradores que morreu em decorrência do novo coronavírus.  As três recentes vítimas apresentavam comorbidades.  A prefeitura não divulgou o nome dos pacientes.

Sobe para 143 o número de mortes por Covid-19 em Chapecó – Foto: Carolina Debiasi/NDSobe para 143 o número de mortes por Covid-19 em Chapecó – Foto: Carolina Debiasi/ND

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, a morte mais recente foi de um homem de 72 anos. Ele estava internado no Hospital Unimed, em Chapecó, e morreu na segunda-feira (1°). 

No último sábado (30), um homem de 78 anos morreu no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, no Oeste. Ele era morador de Chapecó. 

O terceiro óbito,  um idoso de 76 anos, aconteceu no dia 18 de janeiro. A Secretaria informou que houve demora na confirmação da causa da morte. Ele tinha se contaminado no ano passado e teve sequelas da doença. 

Até às 8h desta terça, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os dois hospitais de Chapecó totalizavam 80 pacientes internados. Desse total, 39 estavam na UTI Covid (Unidade de Terapia Intensiva). 

Desde o início da pandemia, Chapecó registrou 16.716 casos confirmados da doença. Ainda 650 pacientes aguardam resultado de exame. Veja outros dados:

Sobe para 143 o número de mortes por Covid-19 em Chapecó – Foto: chapecoSobe para 143 o número de mortes por Covid-19 em Chapecó – Foto: chapeco

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde