Tarcísio Meira precisa de hemodiálise contínua na UTI, informa boletim médico

Enquanto isso, Glória Menezes segue se recuperando de forma estável; informações foram divulgadas pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Um novo boletim médico que acompanha a saúde do casal Tarcísio Meira e Glória Menezes no tratamento contra a Covid-19 foi divulgado nesta terça-feira (10).

Segundo a equipe médica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o ator ainda está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), realizando hemodiálise de forma contínua. Enquanto isso, a atriz se recupera bem, apenas recebendo oxigênio via nasal.

Novo boletim médico de Tarcísio Meira e Glória Menezes é divulgado – Foto: Instagram/Reprodução/NDNovo boletim médico de Tarcísio Meira e Glória Menezes é divulgado – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Entretanto, Glória segue internada em um apartamento no mesmo hospital. Com 85 anos, a atriz, e o ator, de 86, estão internados desde a última sexta-feira (6), após testarem positivo para a doença, mesmo após as duas doses da vacina contra o coronavírus.

O anúncio foi feito pela nora do casal, Mocita Fagundes, em seu Instagram: “Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão está internado com Covid-19. Infelizmente, não é fake news. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho”.

Na sequência, uma corrente de orações foi requisitada pela publicitária aos seguidores.

+

Saúde

Loading...