Tata Werneck presta homenagem a Paulo Gustavo após morte do ator: ‘eu te aplaudo de pé’

Manifestações da atriz, uma das grandes amigas de Paulo Gustavo, foram recorrentes durante o período de interação do humorista

Tata Werneck, uma das grandes amigas de Paulo Gustavo, manifestou homenagens ao ator e humorista nas redes sociais. O artista estava internado desde março, em virtude da Covid-19, e morreu na noite desta terça-feira (4).

Tata Werneck era uma das grandes amigas de Paulo GustavoTata Werneck era uma das grandes amigas de Paulo Gustavo – Foto: Instagram/Reprodução/ND

A atriz, que torceu muito pela recuperação do amigo durante o período de internação, pediu aplausos, de pé, ao humorista. Paulo Gustavo foi campeão de bilheteria com o filme Minha Mãe é uma Peça, que teve três partes e foi incluído entre as maiores arrecadações do cinema brasileiro.

Nesta terça, mas na parte da manhã, Tata escreveu no Twitter que “enquanto há vida, há esperança! Paulo está vivo!”. Ela fez este post quando circulou na internet um boato de que Paulo havia morrido – o que não era verdade naquele momento.

Muitos outros famosos também se manifestaram sobre Paulo Gustavo. Sua morte, aos 42 anos, aconteceu após mais de 50 dias de internação.

No início da noite, um boletim médico informou que o quadro de saúde do ator havia se tornado irreversível, mas que ainda apresentava sinais vitais. Mais tarde, às 21h12, foi constatada sua morte.

Paulo se tornou um ator e humorista extremamente querido pelo público da TV e do cinema e era mesmo um dos profissionais mais divertidos e talentosos do entretenimento brasileiro. Aos 42 anos de idade, sua trajetória era irretocável e estava em total ascensão.

+

Saúde

Loading...