Taxistas e motoristas de aplicativos serão vacinados contra a Covid em Chapecó

Para receber a primeira dose da vacina precisa agendar previamente pelo site da prefeitura

Chegou a vez dos motoristas profissionais a se vacinar contra a Covid-19 em Chapecó, no Oeste catarinense. O agendamento no site da prefeitura já pode ser feito e a vacinação ocorre nesta sexta-feira (4) e sábado (5).

Conforme o gerente de Vigilância em Saúde, Rodrigo Momoli, para esses profissionais, basta apresentar um comprovante que identifique a atuação nessa área.

Vacinação contra a Covid-19 irá atender motoristas de aplicativos e taxistas mediante agendamento prévio – Foto: Gustavo Vara/Fotos Públicas/NDVacinação contra a Covid-19 irá atender motoristas de aplicativos e taxistas mediante agendamento prévio – Foto: Gustavo Vara/Fotos Públicas/ND

“Basta apresentar o comprovante, pode ser a folha de pagamento, credencial de táxi, os motoristas de aplicativos, como Uber, devem mostrar o aplicativo no momento da vacinação”, informou Momoli.

Os trabalhadores do transporte/motoristas serão vacinados no Sest/Senat das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Nos mesmos horários, também na sexta e sábado, terá vacinação para 58 e 59 anos da população em geral. Eles serão imunizados no Centro Estratégico de Vacinação, que fica no Centro de Cultura e Eventos.

Segue ainda a vacinação da população carcerária. Na segunda-feira (7) está prevista a vacinação de garis e catadores de material reciclável.

Também na semana que vem, de segunda a quarta-feira, serão aplicadas segundas doses de Astrazeneca, para quem tomou primeira dose até 27 de março, e Coronavac, para quem tomou a primeira dose até 19 de maio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde