Técnica de enfermagem grávida é mais uma vítima da Covid-19 em SC

Joanadeli Mendes Correia tinha 38 anos e faleceu na última sexta-feira (19), no Hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí

Mais uma profissional da linha de frente da luta contra a Covid-19 morreu vítima da doença. A técnica de enfermagem Joanadeli Mendes Correia era moradora de Itajaí, mas atuava em Unidade de Saúde Central de Ilhota.

Joanadeli tinha 38 anos e estava internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Segundo amigos e familiares, ela estava grávida.

Jô, como era conhecida, estava grávida – Foto: Reprodução/Redes SociaisJô, como era conhecida, estava grávida – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jô, como era conhecida, recebeu homenagens nas redes sociais. A Prefeitura de Ilhota emitiu uma nota de pesar. “Neste momento de reflexão, em que a importância do isolamento social se evidencia mais ainda, a prefeitura se solidariza com familiares e parentes neste momento irreparável de perda e dor”.

O Sindifoz e a AMA (Associação de Pais e Amigos dos Autistas) de Itajaí, a qual a família de Joanadeli era associada, também manifestou o pesar.

Com pesar comunicamos o falecimento de Joanadeli Mendes Correia, esposa de Carlos Alexandre Bernardes e mãe de Ricardo…

Posted by AMA Itajaí on Friday, March 19, 2021

A técnica de enfermagem foi sepultada no domingo (21). Amigos, familiares e colegas de trabalho também prestaram suas homenagens nas redes sociais. “Uma pessoa extremamente profissional e amada! Ficará sempre em nossos corações e em nossas lembranças!”, escreveu um colega.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde