Thales Bretas se declara para Paulo Gustavo: ‘Te amo meu guerreiro’

Marido de Paulo Gustavo confia na recuperação e disse que ambos vão "suspirar muito nas alegrias desse mundo"

Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, que está internado em um hospital do Rio de Janeiro com a Covid-19 desde 13 de março, escreveu um post em uma rede social se declarando para seu amado na segunda-feira (19).

Na postagem, Bretas destacou a força do ator, que vem “vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia” e disse ambos que vão “passar por esse grande susto pra suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo“, disse.

Paulo Gustavo com o marido ThalesThales Bretas falou da força do ator Paulo Gustavo e espera que ele se recupere logo – Foto: Reprodução/ Instagram Thales Bretas

Boletim médico

De acordo com o último boletim médico divulgado na tarde de segunda (19), o quadro geral apresenta uma sensível melhora, apesar de de ainda ser considerado grave.

Ainda segundo o boletim, não houve mais complicações nos últimos quatro dias e a situação é estável, com sinais de recuperação das funções pulmonares e resposta a pequenos estímulos.

Visita no hospital

A amiga e diretora de Paulo Gustavo, Susana Garcia, contou em uma rede social que visitou o artista e que chegou a conversar com ele e percebeu estímulos como aumento da frequência respiratória e cardíaca. Susana disse ainda que o ator “mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a visita de Susana que é médica, foi um pedido de Thales Bretas que, como colega de profissão, pode pedir para que outros médicos tenham acesso ao paciente.

+

Saúde