Thammy cogita fazer implante se tratamento não evoluir

Problema de Thammy começou em 2017, mas se agravou recentemente, tendo origem na quantidade de hormônios masculinos ingeridos

Se é que se pode dizer assim, um mal que atinge boa parte dos homens pegou de jeito Thammy Miranda. A calvície cada vez mais proeminente começa a incomodar cada vez mais a cria de Gretchen Miranda. Assim, por questão de estética, hora de fazer tratamento, que consiste em sessões de microinfusão de medicamentos na pele.

A ideia é retardar a queda de cabelos também com a ingestão, via oral, do remédio indicado para alopecia.  O próximo passo seria recorrer a implante.

Thammy Miranda tem 38 anos, hoje ocupa cargo na Câmara Municipal de São Paulo, como vereador. A queda de cabelo começou a se manifestar em 2017, de acordo com o próprio.

Thammy Miranda e a esposa, Andressa Ferreira, com o filho – Foto: Reprodução/NDThammy Miranda e a esposa, Andressa Ferreira, com o filho – Foto: Reprodução/ND

“A calvície é uma consequência dos hormônios masculinos que tomei para modificar o corpo e ganhar pelos no rosto e no peitoral”, disse Thammy, na época.

As transformações começaram há sete anos, quando se assumiu transexual. Em 2014, Thammy passou por uma para a cirurgia de retirada dos seios. Ele é casado com Andressa Ferreira e o casal tem um filho.

+

Saúde