Tom Hanks e Rita Wilson infectados: coronavírus chega a Hollywood

Hanks teria contraído o coronavírus durante filmagem na Austrália. O ator divulgou uma nota oficial no qual fala sobre a doença. Confira!

Estrelas de Hollywood, o casal Tom Hanks e Rita Wilson estão com o coronavírus, de acordo com comunicado oficial da assessoria do ator. Hanks, famoso por filmes como Forest Gump, disse ter contraído a doença durante as filmagem da cinebiografia de Elvis Presley. As filmagens foram feitas na Austrália.

Tom Hanks e a esposa Rita Wilson: coronavírus chega a Hollywood – Foto: DivulgaçãoTom Hanks e a esposa Rita Wilson: coronavírus chega a Hollywood – Foto: Divulgação

O próprio Tom Hanks teria redigido o comunicado, de acordo com o portal “Variety”. O texto descreve “cansaço, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo“. Logo após foram foram examinados, resultando positivo para o COVID-19. Hanks e a esposa vão ficar isolados pelo tempo que for necessário. No entanto, pretendem manter o público informado da situação.

Confira o comunicado completo de Hanks abaixo:

Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. A Rita tinha alguns calafrios que iam e vinham. E pequenas febres também. Para fazer tudo certo, como o mundo precisa neste momento, fomos testados para o coronavírus e o resultado saiu positivo. Agora, o que fazer? Os médicos têm alguns protocolos que precisam ser seguidos. Nós Hanks seremos examinados, observados e isolados pelo tempo exigido pelos requisitos da saúde pública. Nada mais do que uma abordagem ‘um dia após o outro’, certo? Nós manteremos o mundo atualizado. Cuidem-se!

Leia também:

+

Saúde