Três dias de vacinação em Chapecó: veja quem deve tomar

Até quarta (31) já tinham sido vacinadas 18.565 pessoas, em Chapecó, sendo que 8.537 já receberam a segunda dose

Será retomada na próxima segunda-feira (5) a vacinação de segunda dose de Coronavac, para quem tomou a primeira dose até 16 de março. Serão três dias de vacinação, de segunda a quarta-feira (7), das 8h às 11h e, das 13h às 16h.

Vacinação: segunda dose será retomada na segunda-feira, com agendamento – Foto: Leandro Schmidt/Prefeitura de Chapecó/NDVacinação: segunda dose será retomada na segunda-feira, com agendamento – Foto: Leandro Schmidt/Prefeitura de Chapecó/ND

Os idosos devem ir na Unochapecó ou na unidade de saúde Chico Mendes, no bairro Presidente Médici. Já os profissionais de saúde devem ir ao Centro de Saúde da Família do bairro Jardim América.

É necessário levar RG, CPF e comprovante da primeira dose. Para evitar aglomerações é recomendado o agendamento no site da prefeitura: www.chapeco.sc.gov.br

Nesta quinta-feira (1) foi realizada a vacinação de primeira dose para profissionais de saúde. Para a próxima semana está prevista a vacinação para 68 anos. Os detalhes serão divulgados após o recebimento de novo lote de vacinas, previsto para este final de semana.

O gerente de Vigilância em Saúde, Rodrigo Momoli, disse que quem tem mais de 69 anos e ainda não tomou a primeira dose, deve procurar as Unidades Básicas de Saúde pois a vacina está reservada.

Até quarta-feira (31) já tinham sido vacinadas 18.565 pessoas, em Chapecó, sendo que 8.537 já receberam a segunda dose.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde