Três unidades de saúde vão abrir para vacinação no próximo sábado em Joinville

Serão aplicadas as vacinas contra gripe, sarampo e Covid-19, além de outras disponíveis no calendário de vacinação

Três unidades de saúde de Joinville, no Norte de Santa Catarina, vão abrir no próximo sábado (25), entre 8 e 12h, para atender a população que queira receber as vacinas contra gripe, sarampo e Covid-19, além de outras disponíveis no calendário de vacinação.

Três UBSFs estarão abertas para vacinação no sábado (25) – Foto: Prefeitura de Joinville/DivulgaçãoTrês UBSFs estarão abertas para vacinação no sábado (25) – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação

Para receber os imunizantes, é necessário comparecer em uma das três unidades e apresentar documento de identificação com foto e carteira de vacinação. Crianças e adolescente com menos de 18 anos devem estar acompanhados de um adulto responsável.

Veja as unidades que estarão abertas:

  • UBSF Dom Gregório (Rua Joaquim José Felipe – Jardim Iririú)
  • UBSF Itinga (Rua Santa Gertrudes – Itinga)
  • USBF Parque Douat (Rua Inambu – Costa e Silva)

Segundo a Secretaria da Saúde, a abertura ocorre por causa do aumento na demanda por vacinação. “Ações como essa força-tarefa são importantes para que todos os públicos sejam alcançados, inclusive aqueles que têm dificuldade para ir até uma Unidade Básica durante a semana”, explica Andrei Kolaceke, secretário de Saúde.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...