Trigêmeos de Itajaí devem receber alta depois da morte da mãe

Familiares e vizinhos vão ajudar o pai no transporte e no cuidado das crianças; bebês nasceram na última terça-feira (26)

Os trigêmeos que nasceram nesta semana no Hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí, devem receber alta médica ainda na manhã desta sexta-feira (29).

Trigêmeos de Itajaí recebem alta depois da morte da mãe. – Foto: Bruno Golembiewski/ND ItajaíTrigêmeos de Itajaí recebem alta depois da morte da mãe. – Foto: Bruno Golembiewski/ND Itajaí

De acordo com um tio das crianças, familiares e vizinhos se mobilizaram para ajudar a trazer os bebês. Doações também estão sendo arrecadadas na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro da Murta, onde a família mora.

Os bebês nasceram na última terça-feira (26). Na quarta (27), a assessoria do hospital informou que a mãe dos trigêmeos, Camila Cassemiro, de 32 anos, deu entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave. Ela morreu na madrugada de quinta-feira (28).

Doações

As doações podem ser levadas diretamente na UBS da Murta, na Rua Orlandina Amália Pires Corrêa, 300. O bebês precisam de leite em pó formula infantil para o primeiro semestre, segundo recomendação da equipe médica do hospital, além de fraldas e leite convencional.

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde