Udo Döhler, internado com Covid-19 em Joinville, fala como está se sentindo

Ex-prefeito de Joinville se recupera do novo coronavírus no Hospital Dona Helena, em Joinville

O ex-prefeito de Joinville, Udo Döhler, segue internado no Hospital Dona Helena para tratamento da Covid-19. Mas está cada vez melhor e com expectativa de alta.

“Estou bem melhor, passando muito bem e a expectativa de alta está cada vez mais próxima”, respondeu à reportagem do ND+ por mensagem de celular.

Udo DöhlerUdo Döhler, 78 anos, deu entrada no hospital na tarde da última quarta-feira (17) – Foto: Jaksson Zanco/PMJ

Udo Döhler, que tem 78 anos, deu entrada no hospital na tarde da última quarta-feira (17), logo após ter positivado para o novo coronavírus. O ex-prefeito recebeu a medicação e está se recuperando em um quarto de enfermaria.

Acredita que logo irá receber alta.

Udo sempre procurou manter uma rotina de vida saudável, com prática de exercícios físicos mesmo no tempo em que exerceu o cargo de prefeito, entre 2013 e 2020.

O Hospital Dona Helena informou, por nota, que o empresário Udo Döhler, presidente do Conselho Deliberativo da Associação Beneficente Evangélica de Joinville, encontra-se estável em unidade de internação. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, novo boletim só será enviado se houver novidades em relação ao quadro. 

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde