“Uma amiga incrível”: jovem de 21 anos morre de Covid-19 em Joinville

Vitória Carolina morreu na terça-feira (30), semana em que Joinville chegou a mil mortes causadas pela Covid-19

Joinville chegou a mil mortes pela Covid-19 nesta semana. Mas muito mais do que números, esse índice representa saudades, vidas reais desmanchadas pela doença. Uma delas de uma jovem de apenas 21 anos que está entre as vítimas mais novas do coronavírus na cidade: Vitória Carolina Schultt de Borba morreu na terça-feira (30).

Vitória tinha apenas 21 anos – Foto: Redes sociais/NDVitória tinha apenas 21 anos – Foto: Redes sociais/ND

Nas redes sociais, amigos e familiares destacam a saudade e fazem homenagens à amiga:

“Você sempre foi uma amiga incrível, sempre esteve presente nos momentos mais importantes da minha vida, mesmo com toda correria do dia a dia você sempre arrumava um tempo pra mandar uma mensagem dizendo que estava com saudades ou pra relembrarmos dos velhos tempos com uma breve conversa. Ninguém nunca ocupará o seu lugar aqui no meu coração e nem na minha vida, você era única só tenho a agradecer por nossa amizade ter durado por anos, por termos aproveitado tudo que podíamos juntas, pelas noites na casa dos seus avós ou na sua, pelos banho de piscina, pelos cultos na igreja, por ter me incluído na sua família de uma forma tão linda, obrigada por ter sido tão essencial e presente na minha vida”.

“Sempre tão doce, tão sorridente. Os momentos que pude passar com você, jamais serão esquecidos. Só peço que você descanse em paz, você esta num lugar muito melhor que nós”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde