Vacinação contra a Covid-19 tem novo agendamento para 2ª dose em Chapecó

Aplicação será realizada de segunda a quarta-feira da próxima semana; veja os documentos necessários para a vacinação

Os moradores de Chapecó, no Oeste Catarinense, que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 da Astrazeneca até 11 de junho e da Coronavac até 28 de julho, já podem agendar a segunda dose. A aplicação será na próxima semana. 

O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura – Foto: Leandro Schmidt/Prefeitura Chapecó/Divulgação/NDO agendamento deve ser feito no site da Prefeitura – Foto: Leandro Schmidt/Prefeitura Chapecó/Divulgação/ND

A informação foi divulgada pela prefeitura de Chapecó. A aplicação da segunda dose será de segunda a quarta-feira (16 a 18), das 8h às 11h e das 13h às 16h. Nestes dias, a vacinação será no Centro Estratégico de Vacinação, localizado no Centro de Eventos e na Unochapecó.

A prefeitura informou que também terá vacinação na reitoria da UFFS, no antigo Bom Pastor, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no próximo sábado (21).

O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura. No dia da vacinação, é  necessário apresentar o RG, CPF e comprovante de primeira dose.

Público-alvo

De acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (13), 133.106 pessoas já receberam a primeira dose, 62.214 pessoas que tomaram a segunda dose e, 7.981 que receberam a dose única. Com isso, 65% da população já foi vacinada com a primeira dose ou dose única e, 31%, já fez a imunização completa.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, destacou que Chapecó é um dos municípios que mais rapidamente aplica a vacina, sendo que, nesta sexta-feira, está imunizando pessoas com 25 anos ou mais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...