Vacinação contra Covid-19 em Itajaí é ampliada para moradores com 35 anos ou mais

Imunização dos trabalhadores industriais também será ampliada para 34 anos ou mais

A vacinação contra Covid-19 em Itajaí foi ampliada para a população em geral com 35 anos ou mais, e para trabalhadores industriais acima de 34 anos.

Vacinação contra Covid-19 avança em Itajaí – Foto: Prefeitura de Itajaí/DivulgaçãoVacinação contra Covid-19 avança em Itajaí – Foto: Prefeitura de Itajaí/Divulgação

A partir desta terça-feira (3), a imunização para população em geral acontece em 30 unidades de saúde do município. Não é necessário efetuar o agendamento. Para se imunizar, a população deve apresentar documento de identificação com foto e CPF ou Cartão SUS.

Já os trabalhadores industriais com 34 anos ou mais também podem se vacinar a partir desta terça, a partir das 9h. Além das Unidades Básicas, esse grupo também pode se dirigir ao Centreventos para receber o imunizante. Não é necessário o agendamento.

No momento da vacinação, é necessário apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS e, para comprovar sua atuação, carteira de trabalho ou crachá funcional ou holerite, bem como uma declaração da empresa com indicação do CNAE (Classificação Nacional de Atividade Econômica).

Vacinação no Centreventos

A sala volante do Centreventos segue, durante esta semana, com a vacinação dos grupos prioritários, das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Além dos industriais, são contempladas no local: trabalhadores de saúde com ou sem CNES, caminhoneiros com carteira de habilitação C, D ou E, aquaviários, gestantes, puérperas, lactantes, pessoas com comorbidades, motoristas e cobradores do transporte coletivo, profissionais da limpeza urbana e coleta de resíduos, idosos com 60 anos ou mais e os trabalhadores portuários agendados pela Vigilância Epidemiológica.

Para se vacinar é necessário apresentar documento de identificação e comprovante da condição ou da atividade exercida.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...