Pela alta procura, vacinação de trabalhadores encerra na metade da manhã em Itajaí

Vacinação para categoria será retomada na manhã de sexta-feira (9), a partir das 8h

Antes das 7h da manhã desta quinta-feira (8), o Centreventos de Itajaí já contava com a presença de trabalhadores da indústria que aguardavam a vacinação contra a Covid-19.

Às 10h da manhã a distribuição de senhas já havia sido encerrada, já que são aplicadas 1 mil vacinas por dia, de acordo com a coordenação do Centreventos. Na quarta-feira (7), quando a vacinação deste novo grupo prioritário iniciou, as aplicações foram até às 19h.

Antes mesmo do ínicio da vacinação o Centreventos já tinha fila – Foto: Grazi GuimarãesAntes mesmo do ínicio da vacinação o Centreventos já tinha fila – Foto: Grazi Guimarães

A partir das 8h desta sexta-feira (9) novas senhas serão distribuídas para imunizar os trabalhadores da indústria sem necessidade de agendamento. O Centreventos de Itajaí funciona das 8h às 17h30.

As filas chegam a fazer voltas ao redor do principal polo de imunização de Itajaí – Vídeo: Grazi Guimarães/ND

Até a publicação desta matéria foram vacinadas 73.153 pessoas contra COVID-19, sendo que 19.272 delas estão totalmente imunizadas, de acordo com a Prefeitura de Itajaí.

Brusque

Em Brusque o agendamento de vacina para pessoas com 35 anos ou mais inicia nesta quinta-feira (8). A imunização exclusiva para esta faixa etária ocorre neste sábado (10) das 08h às 17h. O formato drive-thru permanece com cinco guichês, na Arena Multiuso, mediante cadastro preliminar no site oficial de agendamento do município: agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br

Ao todo, 1.100 doses serão aplicadas nesta data. É necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência no momento da imunização.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...