Vacinação terá horário estendido em Içara, no Sul de SC

A vacinação contra a Covid-19 ocorre nesta sexta-feira (23) das 16h às 20h e no sábado das 9h às 15h em Içara, no Sul de SC

A Secretaria de Saúde de Içara irá realizar a vacinação contra a Covid-19 em horário estendido. Nesta sexta-feira (23), a vacinação irá ocorrer das 16h às 20h e no sábado (24) das 9h às 15h nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Jussara, Aurora e Jardim Silvana. Podem receber a primeira dose do imunizante pessoas com 37 anos ou mais.

Desta vez, a vacinação não ocorrerá por agendamento no município e sim por ordem de chegada enquanto houver doses disponíveis. Para receber a vacina é preciso apresentar CPF ou cartão do SUS, documento com foto, comprovante de endereço e carteira de vacinação além de estar cadastrado no município.

Vacinação ocorre nesta sexta-feira (23), das 16h às 20h e no sábado (24) das 9h às 15h nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Jussara, Aurora e Jardim Silvana – Foto: Divulgação/Prefeitura Içara/NDVacinação ocorre nesta sexta-feira (23), das 16h às 20h e no sábado (24) das 9h às 15h nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Jussara, Aurora e Jardim Silvana – Foto: Divulgação/Prefeitura Içara/ND

Trabalhadores da indústria na segunda-feira (26)

A vacinação para trabalhadores da indústria vai ocorrer na segunda-feira (26) das 16h às 20h nas UBS dos bairros Jaqueline, Liri e Vila Nova I. A vacinação, também, ocorre por ordem de chegada e enquanto houverem doses disponíveis.

A Secretaria destaca que segue a Nota Técnica nº 034 GEDIM/DIVE/SUV/SES, do Governo do Estado, publicada em 21 de julho de 2021, que diz que 30 % doses das doses recebidas devem ser aplicadas em trabalhadores da indústria, com idades entre 18 e 39 anos.

Para vacinação os trabalhadores industriais devem apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS, comprovante de residência, e para comprovar sua atuação, carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e de sua descrição, cuja cópia deverá ser retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

+

Saúde

Loading...