Vacinados contra Covid-19 poderão visitar Beto Carrero de graça; entenda

Parque lançou promoção para quem tomar segunda dose da vacina contra a Covid-19, válida até 31 de dezembro

Quem visitar o Parque Beto Carrero World durante o mês de julho e comprovar a segunda dose da vacina contra Covid-19 até 31 de dezembro de 2021, poderá retornar ao Parque de graça. O Beto Carrero fica em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Para garantir o passaporte de retorno gratuito, os vacinados precisam visitar o parque até 31 de julho e comprovar a primeira ou segunda dose da vacina contra a Covid-19, ai o retorno gratuito fica garantido até o dia 31 de dezembro com a segunda dose comprovada.

Parque temático catarinense completou 25 anos – Foto: Divulgação/Beto Carrero/NDParque temático catarinense completou 25 anos – Foto: Divulgação/Beto Carrero/ND

Na segunda visita, gratuita, é necessário apresentar o passaporte e o comprovante de vacinação completa com as duas doses ou imunização completa. Confira o regulamento da promoção “Vacinou, Ganhou”.

Além disso, o Beto Carrero afirma que esta seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19 com uso de máscara obrigatório no parque, distanciamento social e álcool em gel.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...