Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Vai ter Carnaval? Essa é a pergunta após efeito colateral das festas de Ano-Novo

Presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde declarou que é prudente cancelar a folia; em Santa Catarina, fala-se em “análise criteriosa”

O efeito colateral das festas do fim de ano foi unidades de saúde lotadas nesta segunda-feira (3). O próximo evento de massa é o Carnaval.

Também nesta segunda, o presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde, Carlos Eduardo de Oliveira Lula, declarou que é prudente cancelar a folia.

O secretário de Estado da Saúde catarinense informou que, hoje, também “recomendaria uma análise criteriosa da realização do Carnaval”. De qualquer forma, a decisão é dos secretários municipais.

“É cedo para se falar no assunto, depende muito do cenário epidemiológico, em que só é possível ter previsão de, no máximo, quatro semanas. Lembrando que, pelo decreto, essa é uma decisão do gestor municipal.” André Motta Ribeiro, secretário de Saúde de SC

Consulado do Samba – Foto: Marco Santiago/NDConsulado do Samba – Foto: Marco Santiago/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...