Veja as datas da vacinação com a segunda dose em Chapecó

Profissionais da saúde e idosos que foram imunizados até o dia 24 de março deverão agendar horário para receber a segunda dose

Idosos e profissionais da saúde de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, que foram imunizados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 até o dia 24 de março poderão receber a segunda dose a partir da próxima segunda-feira (12). A vacinação com a segunda dose segue até a quarta-feira (14).

A vacinação deve ser agendada – Foto: Leandro Schmidt/Prefeitura Chapecó/Divulgação/NDA vacinação deve ser agendada – Foto: Leandro Schmidt/Prefeitura Chapecó/Divulgação/ND

De acordo com a Vigilância Epidemiológica de Chapecó, o agendamento já está disponível no site da oficial prefeitura. Os idosos podem agendar a imunização na Unochapecó, no Centros de Saúde da Família do bairro Jardim América ou na Associação de Moradores do Presidente Médici, ao lado da unidade Chico Mendes.

Já os profissionais de saúde devem ir na unidade do bairro Cristo Rei.
A imunização será das 8h às 11h e, das 13h às 16h. “Quem tiver dificuldade em agendar deve pedir auxílio a familiares e amigos. Caso não consiga mesmo assim pode ir direto num dos locais de vacinação. É necessário apresentar o RG, CPF e comprovante de primeira dose”, informou a Vigilância Epidemiológica.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde