Veja como ajudar família de trigêmeos de Itajaí

Mãe dos trigêmeos morreu nesta quinta-feira (28), depois de complicações após o parto e deixou, além dos três bebês, outros quatro filhos

Doações estão sendo arrecadadas para a família de Camila Cassimiro da Conceição, que morreu nesta quinta-feira (28) depois de uma complicação após o parto de trigêmeos, na última terça (26). A família mora no bairro da Murta, em Itajaí.

Trigêmeos não precisaram passar pela UTI neonatal – Foto: Hospital Marieta Konder Bornhausen/DivulgaçãoTrigêmeos não precisaram passar pela UTI neonatal – Foto: Hospital Marieta Konder Bornhausen/Divulgação

As doações podem ser levadas para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro da Murta, em Itajaí, na Rua Orlandina Amália Pires Corrêa, 300. Camila fez o pré-natal na UBS. O bebês precisam de leite em pó formula infantil para o primeiro semestre de qualquer marca, além de fraldas tamanho RN e P e leite convencional.

Além dos trigêmeos, a família tem ainda duas meninas de três anos, que são gêmeas, e uma de 13 e outra de 11 anos. Ao todo, são sete filhos.

Camila e o marido, José, não são de Santa Catarina: eles vieram do Sergipe e não têm família na região. A família ainda não decidiu onde será o velório e o enterro.

Outra forma de doar é através de dinheiro, por depósito ou transferência bancária:

  • Caixa Econômica Federal
  • Agência 1868
    Conta corrente 00100022496-1
    Nome: José Cleberton Xavier Cardoso
    CPF 031.514.225-19
  • Chave Pix: 47988204856

* Com informações do repórter Paulo Metling, da NDTV

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde