Veja quais grupos podem receber a vacina contra a gripe em Chapecó

Horários para vacinação são das 8h às 11h e das 13h às 16h30; nesta quarta-feira (9) tem o Corujão de Vacinação Contra a Gripe até às 21h

A vacinação contra a gripe continua em Chapecó, no Oeste catarinense, nesta quarta-feira (9). Conforme a Vigilância Epidemiológica, o público alvo são pessoas com comorbidades. Para ser imunizado é preciso apresentar comprovante, como receita médica ou atestado.

Vacinação contra a gripe em Chapecó atende público com comorbidades – Foto: Erasmo Salomao/Ministério da Saúde/NDVacinação contra a gripe em Chapecó atende público com comorbidades – Foto: Erasmo Salomao/Ministério da Saúde/ND

Também continua aberta a imunização para crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas, profissionais de saúde, idosos, professores e indígenas.

Horário e locais

Os horários para vacinação contra a gripe são das 8h às 11h e das 13h às 16h30. Nesta quarta-feira (9) tem o Corujão de Vacinação Contra a Gripe até às 21h, no Centro Estratégico de Vacinação, que fica no Centro de Cultura e Eventos.

Os demais pontos de imunização são os Centros de Saúde da Família dos bairros São Pedro, Chico Mendes, Sul, Vila Real, Eldorado, Jardim do lago, Quedas do Palmital, Alta Floresta, Marechal Bormann, Sede Figueira, Alto da Serra, Colônia Cella e Belvedere.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde