Veja se você já pode receber a vacina contra a Influenza em Florianópolis

A vacinação acontece nos centros de saúde da Capital e as pessoas podem se dirigir até a unidade mais próxima

Já podem receber a vacina contra a Influenza em Florianópolis, pessoas de 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde e da educação, crianças de seis meses até menores de seis anos, gestantes e mulheres com até 45 dias após o parto. 

enfermeira aplicando a vacina contra influenzaA vacinação da Influenza acontece nos postos de saúde de Florianópolis – Foto: Eduardo Valente/Arquivo/ND

A vacinação acontece nos centros de saúde da Capital e as pessoas podem se dirigir até a unidade mais próxima. O horário da vacinação é das 8h às 17h e não há necessidade de agendamento.

As pessoas com dificuldade de locomoção destes grupos prioritários, devem entrar em contato com a sua equipe e solicitar a vacinação domiciliar.

No momento da vacina, é necessário apresentar um documento com foto. Os profissionais de saúde devem estar acompanhados também de um comprovante de vínculo empregatício ou carteira profissional de inscrição no órgão da classe, e os trabalhadores da educação precisam portar, além do documento com foto, os três últimos contracheques. 

Para as gestantes, a carteira de pré-natal precisa estar junto com o documento com foto e no caso das mulheres com até 45 dias após o parto, a certidão de nascimento do bebê ou então, o cartão de pré-natal. 

A vacinação não precisa de agendamento, mas é possível agendar um horário para receber a dose. As pessoas do grupo prioritário no momento que desejam agendar, devem entrar em contato pelo Whatsapp do centro de saúde do seu bairro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...