Vereador de cidade de SC morre aos 42 anos vítima da Covid-19

Presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Getúlio, Joacyr Pereira morreu nesta segunda-feira (10); ele estava internado no Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama

O presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Getúlio, Joacyr Pereira, morreu nesta segunda-feira (10), aos 42 anos, vítima da Covid-19. O parlamentar estava internado no Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama, no Vale do Itajaí.

Empresário no ramo de confecções, Joacyr Pereira estava em seu segundo mandato como vereador – Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Presidente GetúlioEmpresário no ramo de confecções, Joacyr Pereira estava em seu segundo mandato como vereador – Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Presidente Getúlio

Empresário no ramo de confecções, Joacyr Pereira estava em seu segundo mandato como vereador. Ele ingressou na vida política em 2016, quando foi eleito pela primeira vez. Em 2020, Joacyr foi reeleito e conduzido ao cargo de presidente do legislativo.

Por meio de nota, a Câmara de Vereadores de Presidente Getúlio prestou uma homenagem ao parlamentar. “Joacyr foi um político que sempre buscou fazer o que julgava ser de interesse público, sem receio de falar e buscar o entendimento do que fosse de bem para todos, tendo uma ótima relação política com os demais colegas vereadores”, diz.

O texto ainda presta solidariedade aos familiares e amigos de Joacyr Pereira. “Neste momento de tristeza, abraçamos sua família e rendemos as nossas homenagens ao senhor Joacyr Pereira, pela sua dedicação como homem público e por ter conquistado o respeito e admiração do nosso povo, bem como, de todas as pessoas que conviveram com ele”, diz o comunicado.

De acordo com a assessoria da Câmara de Vereadores de Presidente Getúlio, não houve velório. O sepultamento de Joacyr Pereira foi realizado na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Católico de Presidente Getúlio.

O presidente da Câmara de Vereadores em exercício, Carlos Alexandre Zanis, decertou luto oficial de três dias no legislativo getuliense.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...