Vereador retorna ao trabalho após vencer a Covid-19 no Sul de SC

Vice-presidente do legislativo de Araranguá, Jair Anastácio chegou a ficar internado por 11 dias devido a doença

Após se recuperar da Covid-19,  o vereador Jair Anastácio (PT) retornou as atividades na Câmara de Vereadores de Araranguá. O vice-presidente do Poder Legislativo chegou a ficar internado por 11 dias e perdeu um irmão devido a doença nos últimos dias.

Vereador e vice-presidente do legislativo, Jair Anastácio volta aos trabalhos após ficar internado devido à Covid-19 – Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores Araranguá/NDVereador e vice-presidente do legislativo, Jair Anastácio volta aos trabalhos após ficar internado devido à Covid-19 – Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores Araranguá/ND

O vereador retorna com muitos projetos que beneficiarão a vida dos munícipes. “Mesmo licenciado muitas demandas chegaram e daremos seguimento para elas junto ao Legislativo. Estamos focados em projetos importantes para os nossos cidadãos. Retorno com ainda mais vontade de trabalhar com Araranguá”, disse.

O legislador ainda agradeceu os suplentes que ocuparam a vaga na Câmara. “Meu reconhecimento e agradecimento aos suplentes Ozair e Sayonara que estiveram nos últimos dois meses ocupando a vaga e muito bem representaram nosso partido”, afirmou.

+

Saúde