Vereadora e professora de Seara morre vítima da Covid-19

Simone Fátima Gehlen Jung, 45 anos, não resistiu as complicações da Covid-19 e morreu nesta quarta-feira (21)

A Secretaria Municipal da Saúde de Seara, no Oeste catarinense, confirmou a morte da vereadora, Simone Fátima Gehlen Jung, de 45 anos. Ela não resistiu as complicações da Covid-19 e morreu nesta quarta-feira (21).

Simone Fátima Gehlen Jung, tinha 45 anos – Foto: Arquivo Pessoal/NDSimone Fátima Gehlen Jung, tinha 45 anos – Foto: Arquivo Pessoal/ND

Ela era filiada ao Progressistas e assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores, no lugar do titular Luiz Benatti, que é Secretário Municipal. Ela também era professora da rede municipal de ensino e lecionava para o 5º ano da Escola Núcleo Caraíba. Também era catequista e ministra na comunidade. Ela deixa o marido e três filhos.

Simone Fátima Gehlen Jung, havia se internado em 16 de junho com coronavírus e chegou a ter uma melhora no quadro, mas sofreu um AVC e teve que ser internada novamente na UTI do Hospital São Francisco de Concórdia. Ela é a 37ª vítima da Covid-19 em Seara.

Homenagem

Os servidores públicos e os vereadores de Seara realizaram uma homenagem a vereadora. O ato aconteceu em frente à sede do Executivo Municipal e foi comandado pelo prefeito Kiko Canale, pelo presidente do Legislativo, Adão Krombauer, e pela secretária da Educação, Fabiana Mariani. A bandeira foi posicionada à meio mastro.

Ato em homenagem a Vereadora de Seara – Foto: Ascom Seara/Divulgação/NDAto em homenagem a Vereadora de Seara – Foto: Ascom Seara/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...