VÍDEO: Agnaldo Timóteo deixa herança de R$ 15 milhões

O cantor e compositor, de 84 anos, estava internado no Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca (RJ); herança será distribuída entre a filha de 14 anos e demais familiares

Agnaldo Timóteo deixou uma herança estimada em R$ 15 milhões que será dividido entre a filha, Keyty Evelyn, de 14 anos, e familiares, após morrer no último sábado (3), vítima da Covid-19.

O cantor e compositor, de 84 anos, estava internado no Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e não resistiu às complicações da doença.

Cantor Agnaldo Timóteo foi hospitalizado no dia 17 de março – Foto: Divulgação/NDCantor Agnaldo Timóteo foi hospitalizado no dia 17 de março – Foto: Divulgação/ND

O artista foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em estado grave, chegou a apresentar uma “pequena melhora” ao longo dos dias em que esteve hospitalizado, mas perdeu a luta para a doença provocada pelo novo coronavírus.

Quem foi Agnaldo Timóteo

Agnaldo nasceu em Caratinga, interior de Minas Gerais, no dia 16 de outubro de 1936.

Na década de 60, se mudou para o Rio de Janeiro, onde foi motorista da cantora Ângela Maria e gravou seu primeiro disco por indicação dela. Na política, foi Deputado Federal do Rio de Janeiro entre os anos de 1983 e1987 e entre 1995 e 1996.

Veja o vídeo que detalha o testamento do cantor:

+

Saúde