VÍDEO: Caminhoneiro morre de Covid-19 em Urussanga e amigos prestam homenagem

Alexandre, de 34 anos, é a quarta vítima fatal da Covid-19 em Urussanga; suspeita é que ele tenha contraído vírus em viagem ao Rio de Janeiro

O município de Urussanga, no Sul de Santa Catarina, registrou nesta segunda-feira (15) a morte do quarto morador da cidade por Covid-19. A vítima é Alexandre Sipriano, de 34 anos, que trabalhava como caminhoneiro. Os seus amigos fizeram um vídeo em homenagem a ele e publicaram nas redes sociais.

Sipriano cumpria isolamento domiciliar desde que foi testado positivo para o vírus. Com o agravamento dos sintomas, ele foi internado no último sábado (13), no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, informa a Secretaria de Saúde do município. Ele sofria de doenças preexistentes.

Leia também:

A forma como ocorreu o contágio é desconhecida. Uma das suspeitas é que ele tenha contraído o novo vírus em viagem feita ao Rio de Janeiro nas últimas semanas, segundo a secretária de Saúde de Urussanga, Ingrid Zanelatto.

Até agora, Urussanga registrou 249 casos de Covid-19. Destes, quatro pacientes não resistiram. Nesta terça-feira (16), a Prefeitura de Urussanga anunciou o enrijecimento das regras para uso da máscara, que será obrigatória em todos os espaços coletivos da cidade.

Ramon Magagnin, de 37 anos, Adalto Álvaro Vieira, de 47, e Sirlene Angelita Palhano, de 44, são os outros moradores de Urussanga que perderam a vida para a Covid-19.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Saúde