VÍDEO: empresário catarinense ameaça descumprir decreto e desafia Moisés

"O Madrugadão a partir de hoje só fecha se eu morrer, governador. Pode me procurar que eu estou lhe esperando", disse o proprietário de uma rede de lanchonetes de Blumenau

O proprietário de uma rede de lanchonetes de Blumenau, no Vale do Itajaí, está causando polêmica nas redes sociais com a publicação de um vídeo em que aparece ameaçando descumprir o decreto estadual que prevê o fechamento de bares, restaurantes e similares após às 22h.

Empresário de Blumenau ameaça descumprir decreto e desafia Moisés – Foto: Reprodução/Redes SociaisEmpresário de Blumenau ameaça descumprir decreto e desafia Moisés – Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Estou hoje aqui convidando a todos os colaboradores, a todos os amigos empresários e a todos os clientes. Amanhã [sábado], 18h, não vou aceitar o decreto do governo do Estado.”, disse o empresário Jalmei Garcia.

Garcia também faz um desafio à Moisés: “Governador, se tirar 70% do seu salário durante um ano quero ver você sobreviver. […] O Madrugadão a partir de hoje só fecha se eu morrer, governador. Pode me procurar que eu estou lhe esperando.”, desafia.

Assista o vídeo:

Posted by Jalmei Garcia on Friday, March 19, 2021

De acordo com o novo decreto editado pelo governo do Estado, restaurantes, bares, pizzarias, sorveterias e afins, podem abrir das 10h às 22h, com limite do ingresso de novos clientes até 21h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde