VÍDEO: enfermeira emociona ao levar música a pacientes com Covid-19 em SC

Homenagem emocionou pacientes internados no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó

Um vídeo divulgado pela Prefeitura de Chapecó, no Oeste de de Santa Catarina, tem emocionado internautas. A enfermeira Bianca Cunha e o namorado Eliton Sirino, produtor musical, prestaram homenagem na manhã deste sábado (13) aos profissionais e pacientes do Centro Avançado de Atendimento Covid, instalado no Centro de Eventos.

Com voz e violão, os dois apresentaram a música Raridade, do cantor gospel Anderson Freire  – Foto: Divulgação/NDCom voz e violão, os dois apresentaram a música Raridade, do cantor gospel Anderson Freire  – Foto: Divulgação/ND

Enquanto o namorado tocava violão ela cantou a música Raridade, de Anderson Freira. Bianca foi contratada emergencialmente para atuar na enfermaria 1 e quis fazer uma homenagem.

“Foi uma forma de levar carinho, apoio a todos, pois estamos desde o início, tivemos algumas situações difíceis mas agora estamos vendo pacientes estáveis e tendo alta. Dá um sentimento de alívio e vitória”, afirmou Bianca.

“A sensação de estar fazendo alguma coisa para estes profissionais e pacientes é incrível. Estamos torcendo para que todos fiquem bem”, disse Sirino.

A enfermeira iniciou a homenagem com uma mensagem de esperança. “Pra todos vocês que estão internados, que graças a Deus é um número muito menor de quando a gente começou e muitos estão se recuperando. A gente fica muito feliz com isso. Eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem”, disse.

Confira o vídeo:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde