Vídeo flagra AVC de pastor durante culto: “Não deixe um soldado ferido morrer”

Pastor cantava um hino quando foi ao chão após sofrer AVC no púlpito da igreja em que comandava culto, no Espírito Santo

Fiéis registraram o momento em que o pastor Geter da Silva, durante culto, sofreu um Acidente Vascular Cerebral no púlpito. Ele foi socorrido e levado ao hospital de Vitória, mas não resistiu. Geter era pastor  da “Igreja Só o Senhor é Deus”, de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo.

Pastor Geter da Silva teve um AVC durante culto – Foto: ReproduçãoPastor Geter da Silva teve um AVC durante culto – Foto: Reprodução

Ele tinha 48 anos e, no momento do AVC, cantava o hino “Não Deixe Um Soldado Ferido Morrer”. Morreu três dias depois da ocorrência, registrada no último domingo (17). Confira no vídeo o momento em que Geter sofre o AVC.

Geter caiu, perdendo os sentidos. Em um primeiro momento, ele foi cercado por integrantes da igreja, atordoados. Em seguida, aparentemente enquanto providenciavam socorro, um homem pegou o microfone e pediu que o cântico continuasse e que a igreja orasse pelo pastor.

Levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, o pastor piorou, sendo transferido para a capital Vitória, onde morreu nesta quarta-feira (20). Geter era conhecido na região, além de pastor, como funcionário da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim. Também vendia picolés no centro da cidade.

+

Saúde

Loading...