VÍDEO: funcionária de hospital sai da UTI com homenagem dos colegas em Joinville

Adoralice estava internada na UTI há 44 dias por causa da Covid-19 e recebeu alta do setor nesta terça-feira (27)

Dar alta a um paciente é sempre motivo de felicidade para os profissionais da saúde, principalmente neste momento de pandemia. Agora, imagine poder comemorar a alta de uma colega de trabalho! Foi isso que aconteceu com a equipe do Hospital Bethesda, em Joinville, no Norte catarinense.

Adoralice ganhou alta da UTI com direito à homenagem dos colegas de hospital – Foto: Reprodução/BethesdaAdoralice ganhou alta da UTI com direito à homenagem dos colegas de hospital – Foto: Reprodução/Bethesda

Adoralice Lopes Costa, mais conhecida como Dora, trabalha na área de higienização do hospital e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva há 44 dias por causa da Covid-19.

Nesta terça (27), ela ganhou alta da UTI com direito à homenagem de todos os colegas. Profissionais de vários setores do hospital se reuniram para aplaudir e comemorar a superação de Dora. Veja no vídeo:

Nas redes sociais, vários colegas comentaram a felicidade do momento. “Que alegria ver você saindo, vencendo esta batalha”, disse uma amiga. “Foi muito emocionante ver nossa querida Dorinha saindo da UTI. Todo esse carinho com ela mexeu com todos nós. Muita alegria!”, escreveu outra colega de trabalho.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...