VÍDEO: Grávida é transferida às pressas e atendimento chama atenção em Florianópolis

Helicóptero Arcanjo 01, do Corpo de Bombeiros, transferiu gestante de São João Batista para Florianópolis e atendimento chamou atenção na Avenida Beira-mar Norte

A transferência de uma grávida pelo helicóptero Arcanjo 01, do Corpo de Bombeiros Militares de SC, chamou a atenção dos moradores da Avenida Beira-mar Norte, no Centro de Florianópolis, no início da tarde deste sábado (14).

grávida é transferida pelo helicóptero arcanjo Ambulância do Samu já estava esperando a grávida, que desceu do helicóptero e foi direto para o Hospital Celso Ramos – Foto: Reprodução vídeo/Divulgação ND

Acionado pelo Samu, o Arcanjo 01 foi até o hospital de São João Batista buscar a grávida com complicações para trazê-la até o Hospital Celso Ramos, na Capital.

A grávida, com 33 semanas de gestação, entrou em parto prematuro. Os socorristas informaram que ela estava com bolsa rota, que é um rompimento da membrana amniótica antes de a gestante iniciar o trabalho de parto.

O Arcanjo fez o resgate da grávida por volta das 14 horas e logo depois pousou na Beira-mar Norte onde já havia uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) aguardando a gestante.

Segundo major Cleber, copiloto do Arcanjo 01, a grávida está sob os cuidados do Hospital Celso Ramos.

Veja o vídeo:

Vídeo: Internet/Divulgação ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...