VÍDEO: Gusttavo Lima é alvo da vez após participar de ‘aglomeração de luxo’

Cantor foi uma das atrações de evento no Copacabana Palace (RJ), para mais de 500 convidados, no meio da pandemia

Com o Brasil batendo a casa dos 432 mil mortos pela Covid-19, o Copacabana Palace (RJ) bombou na noite desta sexta-feira (14), com uma festa de arromba para cerca de 500 convidados, alguns famosos e shows estrelados. As informações são da colunista Keila Jimenez, do R7.

O evento seria a comemoração do aniversário de um empresário, com direito a apresentação especial de Gusttavo Lima. Entre os famosos convidados para o evento estavam também Alexandre Pires, Mumuzinho, modelos e jogadores de futebol.

Apesar dos convidados receberem máscaras ao entrar no evento, o KTV teve acesso a imagens da festa, onde é possível ver um trecho do show de Gusttavo Lima, e todos os convidados aglomerados ao redor do palco, sem máscara. Vale lembra que um show simples de Gusttavo Lima não sai por menos de R$ 600 mil.

Não, não estão liberados eventos com aglomeração no Rio de Janeiro. A festa, que começou por voltas das 23h, correu pela madrugada, com a maior parte dos convidados ficando hospedados no próprio hotel de luxo no Rio.

Repercussão negativa

Após a divulgação das imagens da festa, Gusttavo Lima passou a ser bombardeado nas redes sociais.

+

Saúde

Loading...