VÍDEO: mãe é recebida pelos filhos após 27 dias de luta contra a Covid-19 na UTI

Suzana Ferreira de Lima, de 42 anos e moradora de Capivaria de Baixo, deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão no dia 23 de agosto

Após 27 dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em luta contra a Covid-19, Suzana Ferreira de Lima, de 42 anos, moradora de Capivari de Baixo, no Sul de Santa Catarina, recebeu alta da unidade e pôde encontrar os quatro filhos, Luiz Felipe, Rodrigo, Laisa e Cleiton, nesta segunda-feira (21).

Suzana recebeu alta da UTI nesta segunda-feira – Foto: Reprodução/ND

Suzana deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, no dia 23 de agosto. Ela apresentava dificuldades para respirar, tosse, fraqueza, dores no peito, além da perda de olfato e paladar.

Em um primeiro momento Suzana ficou internada na enfermaria do hospital. Porém, após dois dias, as dificuldades para respirar aumentaram, precisando de ventilação mecânica, sendo encaminhada à UTI.

Após o longo tratamento, o hospital divulgou o vídeo nesta segunda-feira mostrando a recepção dos filhos para a mãe. Ainda na cama, Suzana é abraçada pelos filhos enquanto os funcionários da unidade aplaudem a cena.

Conforme o hospital, ela terá que ficar em observação na enfermaria por mais alguns dias antes de poder ir para a casa concluir o tratamento junto aos familiares.

Veja o vídeo:

+

Saúde