VÍDEO: música e sirenes emocionam durante alta de sargento em Joinville

Sargento Reginaldo Muller ficou 28 dias internado por causa da Covid-19

“Dias melhores pra sempre”: a música não poderia ser mais significativa para quem passou longos dias internado. Justamente por isso, ela marcou a homenagem ao sargento Reginaldo Muller, que ganhou alta nesta semana em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Sargento ganhou alta com direito a homenagens em Joinville – Foto: PM/DivulgaçãoSargento ganhou alta com direito a homenagens em Joinville – Foto: PM/Divulgação

O policial de 45 anos ficou 28 dias internado por causa da Covid-19, 23 deles intubado por causa das complicações decorrentes da doença. Ele deve continuar o tratamento em casa, mas, agora, com direito ao carinho e aos cuidados da esposa, dos filhos e de toda a família.

A alta na manhã de sexta-feira (9) até gerou burburinho na cidade. Viaturas da Polícia Militar e vários policiais ficaram à frente do Hospital Dona Helena, no Centro da cidade, para aguardar a saída do amigo.

Assim, o que chamou a atenção para uma provável ocorrência, na verdade era a realização de um momento emocionante e muito esperado. “Sempre acreditei que a maior homenagem a ser feita deve ser em vida e isto meu marido teve. Ele ama sua profissão, tem 25 anos como policial, e logo poderá exercê-la de novo”, fala Juliana Muller, esposa de Reginaldo.

A homenagem teve música ao vivo, tocada por um dos profissionais de saúde e acompanhada pelo restante da equipe médica. Por fim, as sirenes das viaturas foram acionadas para celebrar a alta do policial. Veja o vídeo:

Sargento recebeu homenagens de profissionais da saúde e de policiais – Vídeo: Divulgação/ND

“Temos muito que agradecer pelo atendimento com muito carinho e dedicação a ele, principalmente pela equipe da UTI. Os médicos diariamente me passavam o boletim com muita empatia. Meu sincero reconhecimento a todos os profissionais da saúde”, diz Juliana, que agradece também ao comando da PM e aos amigos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...