Vídeo: paciente de Maravilha com Covid-19 recebe alta da UTI após 21 dias

Cláudio Luiz Foresti foi hospitalizado no início de março no Hospital São José e foi recebido por familiares após alta da UTI

Após 21 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São José, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, por conta da Covid-19, Cláudio Luiz Foresti recebeu alta na tarde de terça-feira (23). Agora, a recuperação e acompanhamento médico seguirão na ala da enfermaria.

Cláudio Luiz Foresti recebeu alta da UTI na tarde de terça-feira (23) – Foto: Reprodução vídeoCláudio Luiz Foresti recebeu alta da UTI na tarde de terça-feira (23) – Foto: Reprodução vídeo

Cláudio foi hospitalizado no início de março após complicações decorrentes do novo coronavírus. A batalha foi vencida e a alegria contagiou os corredores do hospital juntamente com profissionais da saúde. O momento mais emocionante foi o reencontro com a família. Veja!

O Hospital São José relatou essa emoção vivida pelo paciente ao receber alta após tantos dias acamados em um leito de UTI.

“Hoje a emoção ficou por conta do nosso maravilhense seu Cláudio Luiz Foresti, que estava há 21 dias internado na nossa UTI, por complicações do Covid, mais um guerreiro que venceu a batalha e agora vai terminar a recuperação na nossa enfermaria. A vida venceu mais uma vez. Viva seu Cláudio”, disse o hospital.

O último boletim divulgado pela prefeitura de Maravilha, do dia 23 de março, a cidade já registrava 39 óbitos por complicações da Covid-19. Seguem sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde 127 pacientes. Em Maravilha, 2.970 pessoas venceram o novo coronavírus e outras 22 pessoas seguem internadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde