Vídeo: Padre morre diante dos fiéis durante sermão na igreja

O religioso, que era ativista dos direitos humanos, teve um ataque cardíaco fulminante. O padre morreu diante dos fiéis durante o sermão na igreja

O que era para ser apenas uma missa terminou em tragédia na cidade de Douala, na República de Camarões. Isso porque o padre Jude passou mal durante o sermão e acabou morrendo diante dos fiéis. O fato aconteceu no último domingo, mas só ganhou o conhecimento mundial nesta quarta-feira.

Padre morre diante dos fiéis durante sermão na igreja – Foto: Twitter

O padre Jude estava usando a máscara de proteção contra o Coronavírus e dava seu sermão. A sua respiração foi ficando ofegante até que ele parou de falar. Assim segundos depois o religioso caiu vítima de um ataque cardíaco fulminante.

Morte do padre gerou gritaria na igreja

Os fiéis que acompanhavam a missa ficaram assustados e o fato gerou muita gritaria. O socorro foi rapidamente chamado, mas já era tarde.

O padre era ativista dos direitos humanos e tinha muita relevância na comunidade internacional. Sua morte gerou a comoção tão logo foi divulgada. Ainda não foi divulgado se o padre tinha alguma doença cardíaca.

+

Saúde