VÍDEO: polícia dispersa aglomeração em praia de São Francisco do Sul

Caso teria ocorrido na Prainha durante a noite desta segunda-feira (15)

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra a polícia dispersando uma aglomeração na noite desta  (16) em São Francisco do Sul, no Litoral Norte do estado. O caso teria ocorrido na noite desta segunda-feira (15), na Prainha.

Vídeo mostra aglomeração na Prainha durante a madrugada – Foto: Reprodução/Redes SociaisVídeo mostra aglomeração na Prainha durante a madrugada – Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Militar, houve uma grande concentração de pessoas no local, “acima do normal do esperado em uma pandemia, mas abaixo do esperado em uma noite normal de Carnaval”.

Em um primeiro momento, segundo a polícia, a equipe realizou a orientação dos turistas para deixarem o local e, com a diminuição no número de pessoas, houve a dispersão. Apesar disso, a polícia disse que possivelmente as imagens são desta segunda-feira a noite, “mas que não era possível confirmar com certeza”.

O ND+ também procurou a prefeitura, que informou que não registrou denúncias sobre aglomerações no local.

Durante o Carnaval, apenas um estabelecimento foi interditado por desrespeitar as medidas de segurança contra a Covid-19. O caso foi na Enseada, após as pessoas serem flagrados sem máscaras e sem respeitar o distanciamento social.

No sábado (13), outras imagens, que também circularam nas redes sociais, já tinham flagrado uma grande aglomeração de pessoas no local. 

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde