VÍDEO: Santa Catarina perde quarta enfermeira para a Covid-19

Colega de Rejane Gonçalves, de 49 anos, publicou vídeo homenageando a "guerreira de muitos plantões"

“Uma guerreira de muitos plantões e batalhas foi morar no céu. E nem um último adeus, podemos te dar”, escreveu uma colega da enfermeira e moradora de Itajaí Rejane Aparecida Gonçalves Felizardo.

Rejane é mais um vítima da Covid-19 em Santa Catarina. Ela morreu neste domingo (21), aos 49 anos.

Segundo levantamento do Coren/SC (Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina), Rejane é a quarta enfermeira vítima da doença no Estado.

De acordo com o Coren/SC, Rejane trabalhava prestando atendimento domiciliar. Durante a carreira, ela trabalhou em instituições de saúde em Itajaí, Brusque e Joinville.

Após complicações em razão da Covid-19, a enfermeira foi internada no Hospital da Unimed em Balneário Camboriú, cidade vizinha a Itajaí. Neste domingo, a profissional perdeu a batalha contra a infecção.

Leia também:

Conforme a Secretaria de Saúde de Itajaí, as comorbidades da vítima ainda estão em investigação pela Vigilância Epidemiológica do município.

Com a morte de Rejane, Itajaí chega a 29 mortes em decorrência da Covid-19. Na última semana, a cidade se tornou o epicentro do novo vírus no Estado.

Entre os profissionais de enfermagem catarinenses que perderam a vida para a doença estão Lúcia Isolde Rocha Henrique, Claudiomiro Silveira Rattis e Vanessa Neuber Salm.

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde